Porque a maioria dos produtos possuem um prazo de 7 dias úteis para produção?
Todos nossos produtos são feitos personalizados para atender cada cliente, por esse motivo precisamos desse prazo para produção e preparação do produto.
 
É possível encomendar um produto personalizado?
Sim! Basta buscar por personalizados, selecionar o item que você deseja, efetuar a compra e nós entraremos em contato para verificação de layout e te enviaremos tudo o mais rápido possível 
 
Como faço para comprar os produtos na loja virtual?
Primeiro você precisa ter um cadastro em nosso site. Não se preocupe, é tudo seguro e protegido. Feito o cadastro, é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra. Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.
 
Quais são as formas de pagamentos?
Aceitamos pagamentos em depósito e transferência bancária, cartão de crédito e boleto bancário, todas opções podem ser escolhidas no momento de concluir seu pedido. Qualquer dúvida, entre em contato conosco ou chame a atendente no chat online!
 
Posso comprar na loja virtual e retirar pessoalmente?
Sim, após confirmado a compra entraremos em contato para agendar a retirada do produto.
 
Consigo rastrear a minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Minha conta > Pedidos. Além disso, a gente te notifica do andamento do seu pedido por e-mail
 
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A empresa que é responsável pela entrega dos seus pedidos é a Correios.

Ainda estou com dúvidas, como entro em contato com o Atelier do Afeto?
Clique aqui para acessar nossa página de contatos e tirar suas dúvidas.